o vestido (parte 1)

em relação a escolher o vestido a tarefa foi fácil. nunca pensei um dia vir a gostar de algum vestido de noiva. aliás eu nunca pensei em casar. daí nunca ter idealizado nenhum vestido. comecei por ver vários na net... e detestava todos. o primeiro que gostei. foi o meu. cheguei a experimentar outros. mas o que me levou ao altar (para além do meu papá) foi aquele que tinha visto na net. e que nenhuma das minhas amigas gostava. lol e no entanto no dia em que me viram com ele revelou-se para elas o vestido mais lindo do mundo!

no entanto tive vários episódios com o vestido. aliás tive bastantes peripécias na organização do casamento. hoje digo que valeu tudo a pena porque foi perfeito. mas que as coisas poderiam ter sido mais fáceis isso podiam mas não era obviamente a mesma coisa :)

1º o pior em relação ao vestido foi o atendimento. eu comprei o vestido na Rosa Clará em Vigo. bem... o atendimento foi surreal. eu já sabia que não ia ser como em Viana onde o atendimento na Corpo Alma é absolutamente espectacular. mas nunca pensei que fosse exactamente o oposto!! e só insisti em comprar lá em Vigo porque eu adorava o vestido, e não havia outro nas proximidades. senão tinha mesmo mandado a Rosa Clará dar uma volta.

2º - no dia em que vou lá dizer sim quero amar o vestido e respeitá-lo (mentirinha esta parte!!) e ser-lhe fiel para todo o sempre e também para tirar as medidas tudo correu bem. se bem que aí já não gostei muito dela.

3º - quando vou lá com duas amigas minhas espanholas fazer a 1ª prova FOI O PÂNICO!!!! o vestido era 2 tamanhos acima!! e depois era curto. isto é, eu ainda não me tinha decidido pelos sapatos, se por acaso decidisse optar por uns bem altos - que foi o caso - o vestido ficar-me-ia curto. coisa que a gaja me tinha garantido que não iria acontecer. que o vestido viria muito comprido e depois de se fazer a prova com os sapatos se cortaria à medida. bem. eu fiquei azul!!!! e de todas as cores. e depois ainda me diz ela com a fita métrica na mão: tu emagreceste 7cm na cintura. 7cm!!!!! minhas caras amigas mulheres. 7cm!?!? quem é que emagrace 7cm na cintura!??!?! quem!??! e logo eu que tenho uma cintura super fina - daí para baixo é o descalabro, mas a cintura sim! é super fina - logo é impossível emagrecer aí o que quer que seja muito menos 7cm. a Ruth já dizia que queria casar outra vez para emagrecer 7cm. a Sonia que foge do casamento há muito já dizia que ia casar. e eu a olhar para o espelho e a ver um espeto dentro de um saco de batatas de milhões.

1 "ouvintes" atentos:

Mussen disse...

Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
Via Whatsapp: (+12166263236)
Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger