home cinema

uma coisa a meo tem de bom, e não! não é o atendimento! é mesmo o facto de podermos ir ao cinema sem sair de casa! no aconchego do lar e da mantinha no sofá basta clicar. e temos uma sessão de cinema só para nós. ontem foi dia de Destruir Depois de Ler. amanhã talvez dia de UP. gosto disto.

5 "ouvintes" atentos:

mOrFeX disse...

Grandes filmes! :) Prepara os lencinhos de papel que o UP não é só mais um filme de animação :P

abox disse...

afinal ainda ao vi o UP, vi novamente os sacanas sem lei! o <up vou deixá-lo para um fim de semana de chuva... ;)

César disse...

Pena não ter a ZON, pois ai sim podia desfrutar de mais, melhores filmes e lançados em exclusivo so no videoclube da ZON.

abox disse...

cesar, pena a ZON nao fazer as promoçoes que a MEO fez, por exemplo.

César disse...

E que promoções são essas do MEO?????

E promoções para quê quando as novidades chegam primeiro à ZON!!!!!

Promoções servem para agarrar o cliente quando aquilo que temos para dar não é o melhor. Na ZON sou sempre servido com os mlehores filmes a tempo e horas.

Se eu podia viver sem as promoções do MEO, podia e posso!!!!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo