como gastar (quase) 200€ num dia:

  • cabeleireira / manicure
  • farmácia (protectores solares e outras coisas que tais)
  • almoço (desejos, de marisco e peixinho fresco grelhado, satisfeitos)
  • livro, A Raínha no Palácio das Correntes de Ar (oferta para o aboxinho!)


nota 1: o almoço foi na Tasquinha da Linda, ali na doca em Viana, aconselha-se muito exacerbadamente (pleonasmo propositado)


nota 2: o livro!! o último volume da triologia millennium fez com que eu perdesse um final de tarde de praia espectacular. porque a compra não poderia ser amanhã, não! tinha de ser hoje, tal é a dependência. e a praia ali quentinha e única, essa sim podia e foi adiada. no entanto o facto de ele já estar aqui ao meu lado agarrado ao livro permite-me andar por aqui pela blogosfera.


nota 3: dieta líquida + casa-trabalho-casa nas próximas duas semanas para compensar o dia de hoje.

1 "ouvintes" atentos:

João disse...

Sabes lá o que quer dizer "exacerbadamente"..

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger